Vereador Walderrama visita bairros Mantiqueira, Vila do Matildo e Fisgão

Demandas da população foram ouvidas nos bairros durante todo o dia

No último dia 5 de fevereiro, o vereador Walderrama visitou os bairros Mantiqueira, Vila do Matildo e Fisgão. A população recebeu o vereador em suas casas para solicitar diversas melhorias nos bairros e o prefeito João Batista da Silva participou da visita aos moradores do Bairro Mantiqueira.

Segundo o vereador Walderrama, “Foi um dia muito produtivo que realizamos estas visitas nos bairros Mantiqueira, Vila do Matildo e Fisgão. Ao lado do prefeito, no Mantiqueira, pudemos ouvir a população de perto e dar uma atenção nas demandas deste bairro e poder dar sequência em um trabalho entre o legislativo e o executivo de Extrema em prol da população de nossa cidade”. O vereador acrescentou agradecendo a todos que os receberam tão bem em suas casas.

Para o prefeito, João Batista da Silva, as visitas foram uma oportunidade de conversar de perto com a população e saber quais as principais melhorias que a população solicita. O prefeito também adiantou aos moradores do Bairro Mantiqueira que as melhorias na área iniciarão ainda neste ano e a conclusão será no início do ano que vem.