Vereador Leandro Marinho tem 6 projetos de lei aprovados

Os projetos foram votados na 1ª Reunião Ordinária de 2019

Leandro Marinho e Telma Maciel com membros do
Clube do Cavalo e Muares de Extrema (CCME)

Aconteceu no último dia 11 de fevereiro, a 1ª Reunião Ordinária deste ano, durante a reunião foram votados nove projetos de lei e dentre eles, seis eram de autoria do Presidente do Legislativo, Leandro Marinho, sendo dois deles em parceria com demais vereadores.

O Projeto de Lei de número 2.768, reconheceu o Clube do Cavalo e Muares de Extrema (CCME) como utilidade pública, este foi aprovado e de autoria de Leandro Marinho e Telma Maciel. O projeto visa incentivar o clube para arrecadar verba para eventos e também montar turmas de equoterapia gratuita para o cidadão de Extrema.

Dois projetos deram denominação a logradouro público, foram eles a Estrada Municipal Colina da Serra e a Estrada Municipal Izarina Pereira Machado. O projeto mais importante da noite foi o que criou e deu denominação a Prédio Público para o CEIM do Bairro Vila Esperança, o nome foi uma homenagem a Professora Eunice Soares Santana.

(Fonte: ASCOM/Câmara de Vereadores – Por João Paulo Fehér /Jornalista – Mtb 72.696/SP)