Vereador indica Espaço Pet no Parque de Eventos

Visando a segurança e a prática de atividades físicas ao ar livre de forma livre e adequada para todos, após solicitação de cidadãos extremenses, o vereador Dr. Roberto de Cunto indicou a criação de um Espaço Pet, destinado ao lazer e interação de donos com seus animais domésticos no Parque Municipal de Eventos.
“A ideia é determinar uma área exclusiva para a criação desse parque Pet que será cercada para garantir a segurança de pessoas que praticam atividades físicas e que passeiam pelo local. Com essa delimitação, os animais poderão brincar soltos com o acompanhamento de seus donos”, afirmou o vereador.
“O Parque Municipal de Eventos é um local privilegiado, que abriga inúmeras festas e atividades na cidade, e que tem um grande espaço físico para abrigar mais essa necessidade que se faz presente devido ao grande crescimento do município, visando manter e melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos”, enfatizou Dr. Roberto de Cunto.
A indicação nº 80/2019 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e aguarda a aprovação e execução do Poder Executivo.