Leandro Marinho apoia mais de 65 mil reais para a saúde de cidadãos carentes

Presidente da Câmara aprovou com demais vereadores o apoio financeiro do executivo

Durante o primeiro mês de mandato desta gestão como Presidente do Legislativo de Extrema (2019-2020), o vereador Leandro Marinho realizou quatro sessões extraordinárias para dar andamento a diversos projetos do município e os mais importantes segundo a mesa diretora, eram os para exames e cirurgias de cidadãos carentes de Extrema.

Foram concedidos R$ 66.940,17 para 12 pessoas carentes realizarem cirurgias e exames com o valor entre 300 reais e até mais de 18 mil reais cada. Os procedimentos são dos mais diversos como cirurgias nos olhos, ortopédicas e demais exames e cirurgias da saúde municipal.

Segundo o Presidente da Câmara de Extrema, Leandro Marinho, “Estes projetos que auxiliam a saúde de cidadãos carentes do município são prioridade aqui no Legislativo”. O vereador ainda complementa o motivo das extraordinárias e também a urgência nestas votações, “Com saúde não se brinca e temos que autorizar o executivo o quanto antes possível para que a população não fique esperando exames e cirurgias que são necessários para a melhoria do estado de saúde de cada cidadão”.

Segundo o Vice-presidente da Câmara, Dr. Roberto de Cunto, “Eu como médico priorizo a saúde do cidadão extremense. Ajudo no dia a dia de cada um que me procura para melhorar a saúde destas pessoas e no Legislativo como vereador não seria diferente, votaremos sempre favoráveis e com agilidade para garantir a melhoria na saúde de todos que necessitam”. O Vice-presidente ainda complementa sua fala com a sua famosa frase, “Saúde é fundamental”.

A Câmara dos Vereadores de Extrema incentiva leis, projetos e ações para melhor qualidade de vida de todo cidadão do município e para garantir esta qualidade de vida os vereadores estão unidos para debater ideias e demais ações, pensando sempre no conforto da população.